terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Atualizando, balanço de 2010 !

Bom, eu havia escrito uma postagem só sobre o balanço de 2010 e como era em um intervalo, tocou e eu não tive como salvar. Na minha cabeça eu havia salvo em meu net, no entanto, como minha memória não é lá essas coisas eu não achei mais. Então vou condensar tudo em um post só e que deus nos ajude...

2010 passou e com ele foi um ano cheio de inesperadas surpresas, algumas ruins. A perca de pessoas queridas foi o que mais nos deixou infelizes, até porque envolviam diretamente pessoas a quem tanto amamos...

Mas, 2010 também veio com novas pessoas e experiências, foi o ano em que descobri que posso me relacionar com pessoas do meio profissional. Tenho amigos do trabalho !! E olha que em janeiro de 2010 na parte da lista, de amigos do trabalho só o Luis tinha convidados e eu só umas três pessoas, a Andressa (minha irmã) tinha até me dado a idéia de contratar atores para se passarem por meus amigos do trabalho...rsrsrs
Mais hoje não preciso, tenho amigos de fato, pessoas que sei que posso contar e confiar.Pessoas de quem gosto muitoo !

Em 2010 consegui realizar o desejo de dar a maioria das minhas aulas só de Filosofia! Entre toda a minha carga horária, dou três aulas de sociologia apenas, e estou gostando! Então hoje pago minhas contas através do que estudei para pagá-las...rsrs. Também foi o ano que me deixou com saudade de uma turma de alunos especial ! Saudades de cada um deles , uma turma que me fez voltar ao ano de minha formatura onde eu, Amanda e Elvira vivemos as mais loucas histórias. Me fizeram lembrar só das coisas boas do período, inclusive a boa e velha ansiedade... Alunos inesquecíveis, por suas histórias, sentimentos e superação. O melhor momento que lembro é do meu aniversário surpresa que estavam todos e tinha até parabéns tocado no violão...rssr

2010 foi o ano de conquistas de várias pessoas que torcemos. Começando: Andressa entrou na UECE , vai ser Assistente Social ( com toda aquela sensibilidade...rsrs) , Luis saiu da UECE , uma grande vitória convenhamos kkk e ainda assumiu o concurso do Estado ! Rafael também se formou,o Marcos do mesmo jeito e ainda entrou no Mestrado, esses três meninos se garantem mesmo... por falar em Mestrado a Érika defendeu sua dissertação e é a nova Mestra em Filosofia , chic no último. E a Livia ? Passou no concurso do MRE e já descolou uma viagem à Paris para trabalhar no Consulado brasileiro. Elvira conseguiu uma função na Caixa e agora é "mega-trilhardária" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr sem contar que arrumou paciência para fazer uma Especialização em Psicopedagogia ! Ah! Isabela se formou no Francês então se eu tivesse feito mais de um semestre de francês eu escreveria uma frase bem legal aqui.
Bom, se eu estiver esquecendo de alguém, por favor me perdoem, eu não fiquei sabendo...

Bom, o ano de 2010 foi o ano em que começamos a pagar o nosso casamento, parece mentira mais foi exatamente no dia 01 de Abril que fechamos o contrato com o buffet.
Esse foi o ano que ficamos correndo atrás de todos os profissionais, pedindo desconto, ligando , mandando e-mail, dirigindo por toda a cidade para reuniões, feiras, e festas de noivas. Claro, que tivemos muita ajuda de amigos e familiares. Minha mãe... meu deus , se não fosse a minha mãe esse casamento não aconteceria da forma que irá acontecer, devemos muiiito a ela.

Como também, para cada pessoa que se preocupou e se animou com o nosso casamento, vocês não sabem como é bom sentir que a felicidade está sendo compartilhada. As tias do Luis (tia Luiza e tia Carolina) que sempre nos perguntam como estão os preparativos , nos ajudaram em vários momentos. A nossa amada Tia Vandinha que sempre nos ajuda em T-U-D-O e que faz isso com a maior paciência e consideração do universo. A querida Livia , que mesmo de longe se envolve sempre em nossas idéias, e já está até procurando sem vestido de abalar para entrar com o seu "primogênico" na igreja . A Dna. Maria Luiza que adora falar do casamento comigo e que bota moral no neto dela, afinal ela é a minha garantia que ele não vai se atrasar para a cerimônia. A Dna. Maria do Carmo que, mesmo fazendo charme com o casamento, nos descola sempre o almoço da terça e da quinta , e que me ajuda a por um pouco de juízo na cabeça do meu noivo que as vezes não quer cuidar da própria saúde...rsrsrs .

A minha amiga Elvira que fica olhando a comunidade das noivas e me avisa de tudo que rola por lá pra gente garantir as promoções , sem ela eu teria gasto muito mais nessa loucura !! E ainda ia a todas as feiras de noivas comigo. Ao meu pai, que nos ajuda em tudo , mesmo sem poder saber do preço das coisas..rsrsrsrsr. A Andressa que enquanto eu me envolvo com todos os preparativos , cuida para mim das coisas mais preciosas que eu tenho na vida, meus pais!

A todo mundo , que espera ( Anamaria:"- Já me sinto lá!"), as nossas amigas que já estão doidas atrás de vestido e salão, aos nossos amigos que já estão atrás do paletó e sempre perguntando se o Whisky está garantido. Aos amigos de nossas famílias e a todo mundo que se envolve de uma maneira ou de outra, o nosso muito obrigada por tudo durante esse ano ! Vocês não sabem como é importante esse apoio...

Terminando, 2010 foi muiiiiiitooo bom pra nós.
Que 2011 seja então, inesquecível .

beijos a todos e todas

Dayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário