terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Faltam 5 meses !

Faltam exatamente 05 meses para o nosso casamento !

Estou escrevendo entre uma elaboração de plano de aula e outra, o Luis está no computador dele a minha frente elaborando provas.

Estamos concentrados no que fazemos, mais posso sentir embaixo dos meus pés os pés dele, e acho que ainda repetiremos essa cena por muitos anos...

Não importa o quanto estamos ocupados , o que importa, de fato, é estarmos sempre juntos...

Aproveito esse tempo para olhar os vídeos da nossa banda do casamento, a Mix Brasil (perfeita) e em um deles tem uma música de cerimônia de casamento tão linda, aí vai um trecho :

"...você é mais do que eu podia imaginar,
Hoje já é primavera, te tenho ao meu lado,
Em todos os momentos , sigo te amando, sigo te querendo,
Já não importa o que vão dizer , porque eu te quero e sempre vou amar você.
E mesmo que a vida seja tão difícil, e em minha frente esteja o impossível,
brilha a luz do teu olhar que aquece o meu coração..."

Bem casamento mesmo, não ?

um beijo para o mundo todo.

Dayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário