terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ficha Técnica ( modificada)

Bom, estou muito feliz pois conseguimos fechar a maioria dos contratos do casamento. O que foi bem difícil, primeiro pelo tempo e depois pelo dinheiro. O maior problema é que eu realmente não consigo ficar horas e horas na internet lendo sobre casamentos e profissionais. Afinal, tenho prova para corrigir e plano para elaborar , sem contar que tenho que estudar, dar aula, desenvolver idéias, dormir, resolver problemas, fazer depilação e unhas ! ufaa... eu não sei como vai ser quando eu também tiver que fazer supermercado.

Mais, eu fico chateada quando o povo olha pra mim e diz "como você ainda não escolheu o bico do guardanapo ?" alÔÔ, e guardanapo de bico ? O bom, é que o bonitão do Luis Fernando fica só com a parte da degustação, né? Foi degustação de qualquer coisa é com ele mesmo...rsrsrsrs. Eu queria ver se fosse ele que tivesse que ser chamado por "noivinha" ai zeus ! No entanto, tenho muita sorte de ter o Luis como parceiro , afinal ele me ajuda muitoooooooo. Porém, ele gosta mais da degustação, fato !

Por isso estamos muito orgulhosos de termos conseguido fechar um montão de coisas. Aí vai só pra vocês terem uma idéia :


Cerimonial: Daniela Monteiro

Igreja : Nossa Senhora de Fátima

Buffet: Espaço Celi ( espaço físico) ; Realização ( Gugga's Buffet ; Dna. Francisca)

Fotógrafos : Alysson Miranda

Filmagem: Premier Filmagem

Banda Cerimônia e Recepção: Banda Mix Brasil

Convites: Caixas e Cia

Bem casados: Di Megali

Bolo: Buffet

Decoração : Buffet

Iluminação e estrutura: BL Iluminação

Taxa da Coelce ou gerador : caixa de alta tensão do buffet

Trajes dos noivos ,pajens e damas: Noiva e damas: Fátima Lima Alta Costura / Noivo e pagens:Balreis

Dia de noiva : Metamorphose Salão Clínica de Beleza

Mesa de chocolate : Bombom Delícia

Cascata de chocolate: Buffet

Mesa de frios : Buffet

Curso de noivos : Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Carro : Maison Car

Seguranças : 1 segurança para carros - Buffet

Book : Alysson Miranda e Premier Filmagem

Lista de Presentes : CVC Viagens


Aí quem olha pensa "meu deus do céu, falta alguma coisa" xiiii...
Ainda faltam : topo de bolo , lembranças dos padrinhos, lembranças dos convidados, acessórios para a festa, Whisky e espumantes,noite de núpcias (essencial..rsrs), o bouquet e os cravos .

O Luis fica repetindo pra mim que está mais perto que longe e é verdade. Mais ainda faltam dois bimestres , quatro rodadas de provas, projetos, planos, problemas, estudos, depilações e unhas . Será que a gente consegue ?

beijos

Dayane

p.s.: Ontem nos escrevemos no curso de noivos, só deus sabe o que será de mim fazendo dois dias um curso da igreja com o Luis Fernando de lado fazendo mil perguntas...rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário