segunda-feira, 28 de março de 2011

Correria , correria e correria !

Bom, só pra variar um pouco estamos ocupados até a ultima letra...
Mas essas semanas nós decidimos algumas coisas : aprovamos a arte das havaianas , decidimos os convites ( são lindos de morrer , exatamente do jeito que queríamos. Quando estiverem prontos postaremos as fotos ) , encomendamos as caixas em mdf para a lembrança dos padrinhos e a mais importante e difícil de todas , fizemos o curso dos noivos!

Aí eu vou parar um pouco para falar disso...
Bom, estivemos esse fim de semana , dia 26 e 27 de Março lá na Igreja de Fátima para fazer o curso dos noivos que é uma etapa exijida pela igreja católica para todos mundo que vai casar( na igreja ,claro !).
O Luis ainda estava doente , havíamos ido trabalhar pela manhã ( aliás eu fui pra caminhada contra as drogas do Jemina e foi muito legal, o segundo ano deu um show de união e animação e foi muito legal ver o terceiro ano já se articulando para a sua viagem no fim do ano, vendendo lanches e trabalhando junto ....bom demais!) . Bom, mais o lance é que fomos muito cansados pra lá . Não vou aqui me aprofundar muito nas questões do curso de noivos em si, acho que até já esperávamos por isso...mais eu gostaria de falar sobre a experiência de passarmos por isso juntos. Acho que só o Luis mesmo pra encarar essa parada comigo e ao contrário do que eu imaginava ele ficou quetinho e não fez perguntas malucas...rsrsrsrs
No final das contas acabamos nos divertindo um pouco , inclusive com um casal que sentou ao nosso lado que eram super simpáticos e isso ajuda muito , podem acreditar !

A parte mais legal foi o começo onde tivemos que conversar com outro casal e contar um pouco de como nos conhecemos e o que fazemos... Isso é bem engraçado , fugimos um pouco do padrão, lá quase todos os casais haviam se conhecido em festas ou internet , nós erámos os únicos que havíamos nos conhecido na saída do vestibular, daí já começa a estranheza, depois fiquei pensando, quantas pessoas se conhecem na saída do vestibular e se casam ? rsrsrs

Depois vem a parte que nós mais gostamos de contar , a nossa profissão ... eita que a gente estufa o peito pra dizer que somos professores ( quem no mundo de hoje faz isso ? quer dizer fora uns amigos doidos que temos por aí...srsr) , aí depois ainda vem a combinação fatídica que é responder a pergunta " Ah! Professores de quê? " na real ? Todo mundo espera algo como português ou matemática , mais aí a gente diz " Filosofia e Física " é nessa hora que o povo az aquela cara de "vixe são doidos" . kkkkk. Claro que depois todo mundo se queixa da Física , por motivos óbvios, é claro, a Filosofia é bem mais legalllll...

No mais, foi tudo legal, umas coisas aqui e outras ali, mais ao final deu tudo certo.

Bom, algumas coisas aqui devem ser lembradas ...

1.Amanda mulher ( se vc lê esse blog...rsrs) ! Perdoa a gente por não ter ido a tua festa , mais é que o Luis ficou doente e não conseguimos, com toda a correira do fim de semana de trabalho e curso de noivos não deu certo nem te ligar. Mais essa semana eu apareço. Juro!

2.Compramos 45 garrafas de Espumantes em uma mega-promoção-relâmpago no Makro, economizamos R$100,00 nessa brincadeira ! Então a mulherada pode se preparar que vai ter espumante geladinho pra todas. É claro que também terão as cervejinhas geladas e o whisky para aquelas que dizem que não são "mulherzinhas" , esse povo normalmente cursou filosofia ...kkkkk

3. Ah! Agradecer à minha avó que esse mês foi providencial e me ajudou a pagar aquele vestido lindo que aluguei para entrar deslumbrante na igreja ( ou pelo menos tentar...rsrs)

4. Pedir desculpas a quem por ventura fica lendo esse blog doido que não fala coisa com coisa, pela ausência , mais é que a correria é grandeee.

5. Pedir a todos que façam uma corrente de pensamento positivo para que o CID gomes ( aquela criatura que nem merece adjetivos) PERCA a ação que pediu na justiça para NÃO PAGAR o piso salarial da categoria dos PROFESSORES instituido pelo governo LULA. Meu futuro marido trabalha muito e precisa ganhar mais ... A votação que seria no dia 17 desse mês de março, foi adiada pelo supremo. Na certa eles devem achar que existem coisas mais importantes do que a educação nesse país.

6. Ah! Eu também ia pedir que todo mundo fizesse uma corrente de oração para que o Adriano não fosse para o nosso Croringão, mais foi tarde demais... tudo bem ! Nem tudo a gente consegue, né ?

Acho que fico por aqui , o Luis só pra variar está de frente pra mim no computador dele e está dormindo sentado...kkkk
Já vou

beijos a todos e todas !

Dayane

Um comentário:

  1. Perdoo nada!!
    KKKKKKKKK
    Só quando vc aparecer aqui na minha frente!
    beijos ao casal

    ResponderExcluir