sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Decisões, vinho e eleições !

Hummm...avisamos logo que essa postagem está sendo escrita no net da Dayane e que se vocês encontrarem palavras com letras trocadas é porque, não sabemos porque, ele está fazendo isso automaticamente.

Bom, decidimos não ficar brigando por atenção ! E também não rola mais ficar com a nossa teimosia extrema. Confusão e teimosia nos custou uma noite de sofá, dor nas costas e R$ 10,00 de táxi.

Hoje, sexta-feira decidimos ficar na casa do Luis. E é porque temos uns trocados na conta que dariam para ir a algum lugar bacana...Mas decidimos mesmo. No entanto, a nossa sexta caseira foi ótima, tirando a parte das provas para corrigir(é claro!).

Uma taça de vinho, uma boa caneta (pra ajudar na correção) e um Oswaldo Montenegro tocando ao fundo "quando a gente ama, simplesmente ama..." .

A questão é que estamos nos desobrigando cada vez mais da "obrigação social" de ter que sair para ser feliz. Não, não se trata aqui daquele discurso de quem está ficando velho , trata-se de não ter que provar que temos pique total. AS VEZES a melhor coisa é "simplesmente a simplicidade".

Mas amanhã é sabado e não é qualquer sábado, é sábado vespera de eleição ! E a gente adora isso, as pessoas na rua sentindo a espectativa do processo democrático. Tá , tá bom sabemos que essa é uma visão romântica da coisa , mas por um breve momento é maravilhoso pensar assim.

O fim de semana será agitado , muita coisa pra resolver e viver !

Estamos ansiosos e curtindo o finalzinho da nossa sexta de calmaria ...

Abraços a todos os queridos.

Daya e Luis


" ela sabe bem o que faz , ela já mostrou que é capaz , ajudou o Lula a fazer pra gente um Brasil melhor , Lula tá com ela e eu também estou !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário